sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Na Pelzer não existe descanso para os trabalhadores

Os trabalhadores da Pelzer continuam trabalhando em dias e horários totalmente diferentes dos demais trabalhadores do Complexo, trabalhando todos os sábados e também com muita freqüência nos domingos. Pra obrigar os trabalhadores a fazer cerão a Pelzer não dá aumento pra ninguém e faz muita pressão com a chefia, com a ameaça de que “se não quer trabalhar aqui, tem quem quiera...”

E pra piorar trabalham no domingo sem ter folga durante a semana! A empresa trata seus funcionários como bichos! Pros patrões é sempre assim, quem tem família é a chefia, peão não tem família, eles devem achar que peão é filho de chocadeira!

Os pelegos que estão na direção do sindicato sempre dizem por aí que no Complexo só se trabalha 40 horas semanais. Será que esses pelegos não sabem que existe o sábado produtivo e que é obrigatório. Eles fingem que não estão vendo que na Pelzer se trabalha muito mais do que nas outras empresas do Complexo.

Os trabalhadores da Pelzer e outras empresas querem saber onde estão essas 40 horas semanais, porque estão trabalhando 50 horas!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com a sua denúncia.