sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pelegos da direção do sindicato ameaçam os trabalhadores e agridem um trabalhador da Oposição Metalúrgica

13/01/2015
Os pelegos estão mesmo empenhados em defender o patrão.
Eles perceberam que os trabalhadores não estão satisfeitos com o R$ 0 de PPR e utilizaram o próprio jornal do Sindicato dos Metalúrgicos para ameaçar processar os trabalhadores que estão descontentes com essa direção que não nos representa.

Estranho que só sabem falar a culpa é dos corruptos de Brasília e da “crise”. Sobre a GM e as Sistemistas (que lucraram, e muito, nessa “crise”) eles não falam nada, ficam bem quietinhos e aceitam que a empresa não pague nada de PPR, a culpa é sempre dos outros...
Os pelegos querem que os trabalhadores fiquem sem PPR e querem adiantar o abono pra deixar os trabalhadores com menos dinheiro em abril.

Além de não tolerar que os trabalhadores dêem suas opiniões nas redes sociais, o irmão do Quebra-Mola, hoje na entrada do 2º turno, ficou provocando para que a gente falasse quais são os metalúrgicos que fazem parte da Oposição Metalúrgica, e agrediu um companheiro que estava entregando panfletos. Fizemos o Boletim de Ocorrência. Vários colegas testemunharam a agressão.

Para que querem saber quem são os metalúrgicos que fazem parte da Oposição?
Para entregar pro RH das empresas para demitirem?
Não adianta partir pra violência, não nos intimidamos com isso e vamos continuar lutando contra os abusos e a ganância das empresas e em defesa dos direitos dos trabalhadores.

E os pelegos ainda usam o lema: “Moderno, democrático e de resultados, o trabalhador em 1º lugar”.
Deveriam mudar para “Arcaico, anti-democrático para os trabalhadores e sem resultados. O lucro do patrão em primeiro lugar”!

CONTRA O CALOTE DA GM!
CONTRA R$ 0 DE PPR PARA OS GAÚCHOS!
ABAIXO OS PELEGOS QUE ESTÃO NO SINDICATO!
PPR  AGORA E ABONO EM ABRIL!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com a sua denúncia.