sexta-feira, 17 de julho de 2009

LOBOS EM "PELEGO" DE CORDEIRO



METALÚRGICOS DE GRAVATAÍ SOFREM UMA TENTATIVA DE GOLPE DA PELEGADA DA FORÇA SINDICAL.



Se não bastasse os acordos coletivos com o Banco de horas, as demissões sem resistência da diretoria do Sindicato, eles aplicam a sacanagem de mudança estatutária para se perpetuarem no poder.

Aumentam o prazo de sócio para o metalúrgico concorrer ao cargo de direção da entidade, aumento o prazo de sócio para o trabalhador votar e ainda quer o trabalhador dois anos na mesma empresa,isso significa que a pelegada está com um medo tremendo da base metalúrgica de Gravataí, que não está se sentindo representada e quer mudanças nos rumos do Sindicato.

Nós trabalhadores temos que dar um basta a essa pelegada,vamos nos associar e começar a dizer não a esses comandados dos patrões!
_
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Este BLOG está a serviço da resistência sindical metalúrgica na cidade de Gravataí na Região Metropolitana de Porto Alegre.
    Aqui serão postados tópicos cujas origens serão a internet e, principalmente, textos e notícias publicadas no Jornal Operário local.
    Boa leitura e contribua com comentários, por favor, para ajudar a nos manter em nosso caminho: o da luta pela dignidade negada a Classe Trabalhadora no Brasil!
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com a sua denúncia.