sexta-feira, 17 de julho de 2009

FERRABRAZ BECKER E O PPR - MARÇO DE 2009

__________________________________________

A VOZ DO PEÃO*__________________________________________


Informativo dos trabalhadores da Fundição Becker - Março/09
Queremos PPR!
Companheiros (as), mais uma vez os trabalhadores são escolhidos para pagarem pela crise dos capitalistas, agora a empresa vem dizendo que devido ao problema de Mercado com poucas vendas,não poderão pagar o PPR, isso significa que, o patrão assumiu um compromisso em acordo com os trabalhadores e Sindicatos, mas não quer cumprir e nem se esforça em explicar para os funcionários os motivos.


Além disso, o Sindicato está muito calado sobre o assunto, fazendo reunião com os patrões e não reunindo os trabalhadores para analisar a situação.


Queremos o Sindicato na frente da luta dos trabalhadores, tomando a frente da responsabilidade, pois não basta dizer que os trabalhadores têm que decidir, a direção da entidade deve se posicionar a favor dos trabalhadores.




* A VOZ DO PEÃO é um informativo criado por iniciativa de um grupo de trabalhadores da Ferrabraz (Fundição) Becker no Distrito Industrial de Gravataí para denúncia dos abusos patronais e para conscientizar e mobilizar seus colegas de empresa.
_

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com a sua denúncia.